Olá a todos

Este blog possui gestão privada, não tendo qualquer ligação oficiosa à Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vila Pouca de Aguiar. Todos os textos colocados são da responsabilidade dos seus autores. Todos os comentários feitos, são da responsabilidade de quem os escreve. Faça bom uso deste meio, os colaboradores agradecem.

29 de outubro de 2014

Ambulance Drone



Já dizia o velho ditado para a criatividade que “O Limite é o Céu”, e a este caso aplica-se da mesma forma. Salvar vidas Humanas é a acção mais importante no mundo da Emergência Medica, podendo ser agilizado o processo de sobre maneira com recurso a novas tecnologias!
“O Drone ambulância pode obter um desfibrilhador para um paciente dentro de uma zona de 12 quilómetros quadrados dentro de um minuto. Essa velocidade de resposta aumenta a possibilidade de sobrevivência após uma paragem cardíaca de 8% para 80%.”
É ainda um projecto em início de desenvolvimento, mas sem dúvida um projecto revolucionário e com uma visão que poderá trazer uma agilidade acrescida aos meios de socorro em determinados tipos de ambientes.

Isto porque cada um de nós (população em geral) tem o dever de ajudar o próximo…

Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário