Olá a todos

Este blog possui gestão privada, não tendo qualquer ligação oficiosa à Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vila Pouca de Aguiar. Todos os textos colocados são da responsabilidade dos seus autores. Todos os comentários feitos, são da responsabilidade de quem os escreve. Faça bom uso deste meio, os colaboradores agradecem.

4 de julho de 2012

Detenção por Crime de Incêndio Florestal


A Polícia Judiciária, através da Unidade Local de Investigação Criminal de Vila Real, procedeu à identificação e detenção de um homem, por ter ateado um incêndio nos Lugares de Carvalhal e Fieira de Rebordelo, Freguesia de Morgade, em Montalegre.

O incêndio que consumiu cerca de 51 hectares de mancha florestal, constituída por pinheiro, larício de plantação, pinheiro-silvestre e bravo, colocou em perigo uma vasta mancha florestal adjacente à área queimada, que não foi consumida devido à intervenção da população e dos bombeiros.

O detido, de 50 anos de idade, agricultor/pastor, vai ser presente a interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.

Fonte: noticias de vila real

Nenhum comentário:

Postar um comentário