Olá a todos

Este blog possui gestão privada, não tendo qualquer ligação oficiosa à Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vila Pouca de Aguiar. Todos os textos colocados são da responsabilidade dos seus autores. Todos os comentários feitos, são da responsabilidade de quem os escreve. Faça bom uso deste meio, os colaboradores agradecem.

19 de maio de 2011

ULF Inaugurada Este Mês

Sensivelmente meio ano após o protocolo ter sido assinado, esta escola de formação de bombeiros vai abrir as portas até final deste mês.

Esta infra-estrutura funcionará no espaço dos Bombeiros Flavienses e será vocacionada para a preparação dos soldados da paz do distrito.

O Governador Civil do Distrito de Vila Real, Alexandre Chaves, referiu a importância da instalação da Unidade Local de Formação, ULF. “No distrito não havia nenhuma escola de formação deste género. Agora, os bombeiros irão estar cada vez mais preparados para responder às exigências crescentes. Vão ter um espaço adequado para aprenderem as técnicas, simulações e outras vertentes da formação”.

Fonte: A voz de Trás-os-montes

Nenhum comentário:

Postar um comentário