Olá a todos

Este blog possui gestão privada, não tendo qualquer ligação oficiosa à Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vila Pouca de Aguiar. Todos os textos colocados são da responsabilidade dos seus autores. Todos os comentários feitos, são da responsabilidade de quem os escreve. Faça bom uso deste meio, os colaboradores agradecem.

24 de junho de 2011

“Em tempo de guerra não se limpam armas”, diz Miguel Macedo

A promessa de mudar a tutela da Protecção Civil para o ministério da Defesa fica adiada. O novo ministro da Administração Interna diz que em plena época de incêndios não é oportuno avançar com mudanças. Numa visita, esta manhã, à Autoridade Nacional Protecção Civil, Miguel Macedo mostrou confiança no dispositivo existente.
“Transmiti ao senhor presidente, general Arnaldo Cruz, de forma muito clara, que o dispositivo que estava montado continua absolutamente intocável em todos os seus aspectos, em toda a sua operacionalidade durante este tempo todo”, garante Miguel Macedo.
O ministro da Administração Interna assevera ainda que “não se vai mexer em nada”.
“Como diz o povo e com razão: em tempo de guerra não se limpam armas”, remata. No entanto, Miguel Macedo não especificou se no futuro a Protecção Civil vai passar para o ministério da Defesa, como estava previsto no programa eleitoral do PSD, referindo que “aquilo que está neste momento previsto é o que é necessário para combater os incêndios”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário