Olá a todos

Este blog possui gestão privada, não tendo qualquer ligação oficiosa à Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vila Pouca de Aguiar. Todos os textos colocados são da responsabilidade dos seus autores. Todos os comentários feitos, são da responsabilidade de quem os escreve. Faça bom uso deste meio, os colaboradores agradecem.

10 de junho de 2014

Jovem Bombeiro Aguiarense Desenvolve Aplicação Android Sobre Extintores


Jovem Nuno Santos, Bombeiro em Vila Pouca de Aguiar, desenvolveu uma aplicação para plataformas Android chamada "Extintores". 

Numa tentativa de aumentar o conhecimento acerca da correcta utilização dos agentes extintores, o 

Após aberta a aplicação é possível saber quais os agentes extintores disponíveis, os tipos de extintores, as classes do fogo e o modo de utilização.  

A ideia é dar aos seus utilizadores os conhecimentos antecipados sobre a utilização destes meios para que eles possam ter a maior eficácia possível.

Na opinião de Nuno Santos, a aplicação é ainda o início das possibilidades sendo que o contributo de todos permitirá acrescentar ferramentas à aplicação e dota-la de mais e melhor informação.

O mundo das plataformas móveis está cheio de aplicações para todo o tipo de situações, talvez seja esta uma daquelas que merece ser instalada e utilizada. O conhecimento não ocupa lugar.

Para descarregar a aplicação basta visitarem o link abaixo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário