Olá a todos

Este blog possui gestão privada, não tendo qualquer ligação oficiosa à Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vila Pouca de Aguiar. Todos os textos colocados são da responsabilidade dos seus autores. Todos os comentários feitos, são da responsabilidade de quem os escreve. Faça bom uso deste meio, os colaboradores agradecem.

15 de maio de 2014

CODIS Analisa Novo Quartel dos Bombeiros Voluntários de Vila Pouca de Aguiar


O Comandante Operacional Distrital (CODIS) de Vila Real, Álvaro Ribeiro, foi recebido pelo presidente da Câmara Municipal de Vila Pouca de Aguiar, Alberto Machado, e pelo presidente da direção dos Bombeiros Voluntários, José Eduardo Quinteiro, e juntamente com outros dirigentes e técnicos realizaram uma visita de trabalho à obra do Quartel dos Bombeiros que está em execução.


A comitiva pôde verificar in loco o decorrer das obras do novo Quartel dos Bombeiros (a 5 de maio) que começou na área exterior do recinto e, de seguida, foram analisados os diferentes compartimentos deste edifício. Álvaro Ribeiro teceu algumas considerações técnicas relativas ao equipamento. No decorrer da visita, Alberto Machado incumbiu a equipa multidisciplinar que lidera o plano de trabalhos de aprofundar os pormenores técnicos relativos às alterações auscultadas.

O novo Quartel dos Bombeiros envolve verbas na ordem de 1,5 milhões de euros destinadas ao edifício (quatro pisos para aquartelar viaturas, instalar camaratas mistas e outros serviços afetos ao quartel) e arranjos exteriores (pavimentação, parada, espaços verdes, entre outros). A edificação tem uma comparticipação comunitária de 85% através do Programa Operacional de Valorização do Território.

Fonte: http://www.dodouro.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário