Olá a todos

Este blog possui gestão privada, não tendo qualquer ligação oficiosa à Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vila Pouca de Aguiar. Todos os textos colocados são da responsabilidade dos seus autores. Todos os comentários feitos, são da responsabilidade de quem os escreve. Faça bom uso deste meio, os colaboradores agradecem.

13 de novembro de 2012

Maior Camião Cisterna do Distrito de Bragança Fica Totalmente Destruído



Um camião cisterna dos Bombeiros Voluntários de Mirandela despistou-se ao inicio da tarde desta quarta-feira, na Estrada Municipal 206 próximo de Contins.

O camião cisterna tinha como destino a aldeia de Paradela com o intuito de abastecer de água a população desta aldeia do concelho de Mirandela, quando, por razões ainda não apuradas, despistou-se vindo a capotar.

A gravidade do despiste foi de tal ordem, que a cisterna ficou completamente destruída.

O condutor do veiculo foi transportado ao hospital de Mirandela, tendo sofrido ferimentos ligeiros. Marcelo Lago, presidente dos bombeiros de Mirandela estava desolado com o acidente, pois o prejuízo anda à volta dos 175 mil euros

Este era o maior camião cisterna do distrito de Bragança, com capacidade para 30 mil litros de água.

Marcelo Lago garante que o abastecimento de água às populações e o combate aos incendios não ficarão comprometidos

Um aparatoso despiste, sem causas ainda apuradas, mandou para a sucata o Camião cisterna dos bombeiros voluntários de Mirandela, e causou ferimentos ligeiros ao seu condutor.

Fonte: Terra Quente (CIR) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário